Em seus passos o que faria Jesus… no trabalho

Por Alexander Stahlhoefer on novembro 28, 2019
Tags: , ,

Crer em Jesus significa confiar nele e se depositamos nossa fé nele, então também seguimos seus ensinamentos para todas as áreas da nossa vida. Perguntar o que Jesus faria se estivesse em nosso lugar é uma forma simples e prática de tentar entender o que ele quer nos ensinar em situações bem cotidianas.

Nesta mensagem abordamos o que a Bíblia nos diz sobre o trabalho. Entenda porque o trabalho é uma forma de prestar culto e a Deus e como precisamos aprender a balancear as agendas de trabalho e descanso. Compreenda também a importância da ética no trabalho e como princípios bíblicos nos ajudam a focar no que é fundamental em nossas ocupações profissionais.

Esta mensagem foi gravada durante o Encontro Trilha em Capinzal. Os Encontros são sempre às terças-feiras as 20h00 quinzenalmente e são abertos e gratuitos! O próximo encontro será no dia 10 de dezembro. Como nos reunimos no salão de festas de um edifício pedimos que você entre em contato para receber o endereço e instruções sobre como acessar o local. Contatos: (48) 98860-9191

No Response to “Em seus passos o que faria Jesus… no trabalho”

Comments are closed.